segunda-feira, agosto 02, 2004
Dia de S. Merda
Beeem, isto está um pouco diferente desde o meu último post, mas devo dizer que o "blogger.com" ficou bastante melhor, com novas funcionalidades e mais atractivo visualmente. Os meus parabéns.
Agora, vamos ao motivo da existência deste post:
Primeiro, consegui inserir a função do "comment" novamente, se bem que acho que não está totalmente operacional. Vou ver se num futuro próximo consigo colocar os comentários operacionais.
Segundo, porque este dia foi de facto, uma excreção rectal, vulgo: "merda". Devo dizer que consigo fundamentar o que acabo de dizer muito facilmente, por quatro simples razões.
- Comecei o dia acordando (como é óbvio), depois comi uma ou duas bolachas e em seguida decidi telefonar para casa do Papagaio, visto que tinha ficado no ar uma possível viagem até à minha terra natal, Lagoaça. Noto que o telefone que se encontra no meu estabelecimento domiciliário repete infinitamente e irritantemente um "beep". Atende o voice-mail do Papagaio. Isto levou-me a concluir que não estaria ninguém em casa, facto que viria a constatar num futuro não muito longínquo. Decido então ligar para casa do Pimenta. Ouço uma voz rouca e estava quase a retorquir àquela rouquidão um cumprimento do género "Ey, ó azeiteiro!", mas não o fiz, porque na sua voz, não notei uma (se me permitem o aldrabanço do português), "otarice" e "mongolice" a que já habituou todos os que conviveram diariamente com ele. Não era o "cão", mas sim o seu irmão. Este informa-me que nessa manhã o seu irmão, o Igório e o Papagaio já teriam embarcado no comboio que os levaria até ao Pocinho. Causou-me uma revolta imensa esta revelação.
- Vou à escola ver as notas dos exames de equivalência à frequência que fiz. Lembro que eu tinha a FQ e a Filodofia 13 e 14, respectivamente. Faço agora uma analepse, recuando atrás no tempo... Estou a sair do exame de Fq, com um pálido sorriso no rosto. Tinha-me corrido muito bem o exame, exceptuando 1 grupo da parte de química, que valia 2 valores. Avanço agora mais um pouco. Estou a sair do exame de Filosofia, com as mãos encharcadas, de tanto nervosismo. Isto deveu-se à primeira pergunta do teste: "Caracterize a especificidade da filosofia". Achei um pouco difícil a questão, visto que na minha mente só surgiam duas palavras: "Estou" e "fodido!". Saio com um sorriso amarelo, tentando levantar a cabeça e segui em frente. Tinha-me corrido tão mal! Não tinha a certeza de nada do que lá tinha escrito. Volto agora ao presente. Vou ver as notas: 15 a filosifia! Bati Mal! E a FQ, que me tinha corrido tão bem? 11,5... (12) Não percebo.
- A terceira razão, para ser muito sucinto e conciso, chateei-me com a minha namorada. Acho que já chega...
- É sempre engraçado, no final de um dia como este, verificar que o saldo disponível no telemóvel está próximo da nulidade.
Como viram, hoje foi um dia bastante difícil para a minha pessoa. Oh! Para que raio é que estou a utilizar eufemismos? Andei todo o dia fodido! Puta que pariu! Há dias que mais valia não sair da cama, mantermo-nos a dormir todo o S. dia! Jasus! Eu até "Bati Mal!!!"
1 Comentários:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
, at