sexta-feira, março 05, 2004
Agressão na FEUP!
Ontem, pelas 10:15, estava eu e a maioria dos elementos da minha turma na prestigiada FEUP ( Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto), num dos seus grandes e confortáveis auditórios, a ouvir uma palestra sobre "Engenheiros. Onde e para quê?", quando acontece algo de muito grave que causou a revolta de amigos, colegas e funcionários docentes que nos acompanhavam nesta visita de estudo. O que aconteceu foi que, nessa precisa hora, estava um elemento no auditório que, por acaso, só mesmo por mero acaso, era da minha turma e estava a dormir, sendo até mesmo criticado pelo emissor que estava de pé a tentar transmitir uma mensagem, da qual eu não assimilei, visto que estava mais entretido a descobrir seres humanos do género feminino, bonitos e curvilíneos, vulgo "gajas boas", fazendo lembrar os livros "Onde está o Wally?". Todavia, lembro-me do aluno que estava a dormir ter sido alvo de críticas pelo emissor e de todo o auditório de repente ganhar vida e rejubilar perante essas críticas, vulgo: o people grizou-se. Após isto, o emissor continuou a divulgação da mensagem e lembro-me, minutos depois, de ver o aluno imediatamente atrás dele a acordá-lo. Após isto, sinto uma ligeira trepidação no solo, olho para o lado esquerdo e vejo esse mesmo aluno que estava a dormir a erguer-se, a contornar a fila de bancos, e a dirigir-se para o aluno que o tinha acordado e violentamente, agrediu-o três vezes, com socos. Após esta agressão, dirigiu-se calmamente para o seu lugar como se nada se tivesse passado. Como se tivesse ido ao bar comer qualquer coisa e tivesse voltado para o seu lugar de estômago(s) cheio(s). Isto causou uma quebra do discurso do Senhor Doutor Engenheiro e a minha turma e respectiva escola ficaram com a imagem denegrida. Só me (nos) resta lamentar esta triste situação, desejando para que não se torne a repetir, o que penso que será difícil, porque um moço que toma "Prozac" com vodka, não deve bater muito bem da cabeça, vulgo: fodido dos cornos.
Vejam lá se para a próxima se portam como pessoas civilizadas, senão arriscamo-nos a não irmos a mais nenhuma visita de estudo! E isso não pode acontecer! Olha eu sem visitas de estudo por causa daquele morcão! EY! "Bati Mal!!!"
Vejam lá se para a próxima se portam como pessoas civilizadas, senão arriscamo-nos a não irmos a mais nenhuma visita de estudo! E isso não pode acontecer! Olha eu sem visitas de estudo por causa daquele morcão! EY! "Bati Mal!!!"