<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 30, 2004

Suspeita de Homossexualidade 

Bem, quero antes de mais nada apresentar as minhas mais sinceras desculpas, mas tenho vindo a ser condicionado a escrever no "Bati Mal!!!" por razões alheias à minha pessoa... Faltava-me um assunto que fosse digno de um bom post aqui para o blog e que permitisse que o meu génio se revelasse no seu auge, no seu expoente máximo... Isso deveu-se à falta de conflitos verbais e físicos no estabelecimento de ensino público que frequento, ou como é denominado na gíria estudantil que foi adaptada pela minha turma: "Tripes, muitas tripes".
O assunto que aqui vou tratar é bastante grave... Acontece que na última reunião de pais, a Directora de Turma, falando a sós com o pai de um elemento da minha turma, proferiu as seguintes palavras:
- "(...) dois alunos revelam certas tendências(...) Andam sempre de mão dada nas aulas, uma perna em cima da outra(...)"
ESCÂNDALO! A professora que lecciona a disciplina de Língua Inglesa Nível 7(sete), insinuou que dois alunos na turma onde EU estou inserido são gays?! Bati Mal!!! Dois elementos do género masculino da espécie Homo Sapiens Sapiens... Bem, de Sapiens(sábio) não têm lá muito, mas agora descobriu-se que de "Homo" têm eles! O pior é que eu até me dava bem com eles, mas creio que a partir de agora, vou ter de escolher melhor as minhas amizades e tenho de ter cuidado na maneira como me desloco no meio da multidão de educandos que se desloca para as salas quando dá o segundo toque (visto que quando dá o primeiro, toda a gente ignora, vulgo:"caga"), de maneira a evitar a todo o custo, ficar de costas para eles! Foda-se!
Felizmente, elucidaram-me mais tarde da razão da Directora de Turma considerar tal hipótese... Acontece que os alunos V e P (nomes fictícios, dados aleatoriamente, sem qualquer semelhança com o primeiro nome de ambos), andam sempre envolvidos em confrontos físicos mesmo durante o período de aulas. Devido a esse facto, o aluno V tenta atingir o aluno P com um "jab", o qual o agarra prontamente com a mão esquerda, visto que é esquerdino. Nesse mesmo instante, a professora olha, e então eles ficam um momento de tréguas, parados, mas não se largam, para(pensavam eles) não parecer suspeito, vulgo:"não dar estrilho", mas parece que surtiu outro efeito... Agarrando assim o pulso do seu companheiro, dá outro aspecto... Imaginemos a setora na primeira vez que reparou: Escrevendo no quadro, na boa, olha pa trás, vê um movimento brusco e está o P a agarrar o pulso do V... "Não deve ser nada... Volta a escrever no quadro ouve movimentos bruscos, vira-se e vê a perna do P em cima da do V, visto que o V lhe iria aplicar de "Low Kick", mas o P estragou os seus planos, neutralizando o seu ataque através de uma "prisão de perna". Ora bem, se eu fosse professor, também iria pensar o mesmo ("ou então não...").
Toda esta história não passou de um mal entendido... Ainda bem, mas mesmo assim, eu e os meus colegas não podemos deixar de dizer: "Ey, Bati Mal!!!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?